Com emenda de Randolfe, governo fará 1ª Feira de Negócios e Inovação do Selo Amapá
Senador destinou R$ 800 mil para realização do evento; governo entrou com contrapartida

Nesta sexta-feira, 4, às 9h, o Governo do Amapá realizará o lançamento da Feira de Negócios e Inovação do Selo Amapá, resultado de emenda do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e recurso do tesouro estadual. A feira ocorrerá de 8 a 10 de dezembro, em frente à Casa do Artesão.
A feira será executada pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) com o objetivo de fortalecer a marca ‘Selo Amapá’, além de dar maior visibilidade aos produtos fabricados e/ou produzidos no estado.
“A ideia é a valorização da produção local e o fomento do comércio dos produtos amapaenses. Tem muita gente que não conhece os produtos fabricados aqui”, afirmou o senador Randolfe Rodrigues, que destinou R$ 800 mil para que o projeto saia do papel.
A Feira também será uma espécie de incentivo para que outros produtores se interessem em garantir selo, ou seja, a marca de origem de um dos estados mais preservados da Amazônia Legal.
FEIRA
Serão 50 estandes para a exposição de empresas que têm seus produtos com o selo reconhecido pelo Governo do Estado, além de área gourmet e espaço cultural. O Senai irá ofertar oficinas e cursos rápidos em várias áreas.
Deixe seu comentário
Publicidade
