Política

Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa retorna

Projeto



 

O deputado Pedro da Lua (PSC), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Amapá, participou da solenidade de abertura da segunda etapa do projeto “Segurança Resgatando Valores”, desenvolvido pela Polícia Militar através do 8º Batalhão, comandado pelo major PM Cavalcante.

O projeto visa inserir no Centro de Internação Masculina (Cesein) atividades esportivas que ocupem o tempo ocioso dos adolescentes infratores. O projeto faz parte de uma série de estratégias pensadas e que estão sendo executadas pela presidente da Fundação da Criança e do Adolescente, Albanize Colares, para atrair os menores à pratica do esporte e oportunizá-los uma atividade ocupacional baseada na educação da hierarquia e honra princípios básicos das artes marciais.
Em seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou mais esta ação da presidente da Fcria e destacou a união entre as instituições responsáveis pelo bem estar da sociedade como a Sedel, representada pelo secretário Edinoelson Careca, a polícia militar com o major Cavalcante, o Tribunal de Justiça pela desembargadora Stella Ramos, da Defensoria Pública, representada pelo defensor Eduardo Tavares, e da própria Assembleia Legislativa.

“Não desperdicem a oportunidade que vocês estão tendo aqui. As mães, pais, irmãos e amigos de vocês acreditam na reabilitação de vocês. Eu mesmo convivi lado a lado com o crime e nem por isso desviei do caminho”, enfatizou Da Lua, que se colocou à disposição do projeto.


Deixe seu comentário


Publicidade