Política

Comissão de Empreendedorismo da Assembleia Legislativa dá posse ao novo membro

A parlamentar assume a presidência em exercício. “Tenho certeza que a experiência obtida junto à Frente Parlamentar de Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária servirá de base para desenvolver os trabalhos nesta comissão”, destacou Marília Góes.


Na manhã desta terça-feira (22), em sessão sob a presidência da deputada Telma Gurgel (PRP), foi realizada a apresentação e posse da deputada Marilia Góes (PDT) como membro titular da Comissão de Empreendedorismo (Coem), na vacância da deputada Luciana Gurgel (PR), que está de licença. Na mesma sessão, o vice-presidente da comissão, deputado Jaime Perez (PTC), renunciou ao cargo, que foi ocupado pela deputada Marilia Góes, eleita pelos demais membros.

A parlamentar assume a presidência em exercício. “Tenho certeza que a experiência obtida junto à Frente Parlamentar de Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária servirá de base para desenvolver os trabalhos nesta comissão”, destacou Marília Góes. Fazem parte da comissão como membros titulares os deputados Jaime Perez e Fabrício Furlan (PCdoB) e a deputada Telma Gurgel. Na suplência, estão os deputados Jory Oeiras (DC) e Pedro DaLua (PSC).

Fabrício Furlan destacou o trabalho realizado pela frente parlamentar, presidida pela deputada Marília Góes, e agradeceu pela parlamentar integrar a Coem. “Como estamos no ano da Copa do Mundo, a atuação da deputada dentro da comissão será como um meio de campo clássico, que faz o jogo andar. Com sua competência, contribuirá muito com esta comissão”, frisou.

Com a experiência de ter presidido por quase uma década a Federação das Indústrias do Estado do Amapá (Fieap), a deputada Telma Gurgel destacou que haverá uma soma de esforços na elaboração de projetos para alavancar a economia no estado. “Que possamos não apenas qualificar as pessoas, mas buscar formas de geração de emprego no Amapá”, frisou a deputada, citando que o estado está atrasado no item desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda. “Vamos trabalhar de mãos dadas com o governador do Estado, Antônio Waldez Góes [PDT], nesta área”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade