Política

Concurseiro, prefeito de Santana pode deixar o município

Ofirney Sadala disputa cartórios no Paraná e Santa Catarina


Douglas Lima

Da Redação

 

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, admite que pode deixar aquele município e até mesmo do Amapá caso seja aprovado em algum dos concursos que vem realizando nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Ofirney tem um histórico de sucesso em concursos públicos. Ele chegou até ser juiz de direito, por conta dessa labuta, e dispensado muitas atividades, apesar de aprovado em certames de todo o país.

O prefeito falou de sua pretensão ao ser questionado, na manhã desta segunda-feira, 27, no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9), se tentará a reeleição na próxima eleição municipal santanense.

Na resposta, foi claro: “Estou concorrendo em concursos públicos no Paraná e Santa Catarina; caso eu consiga um cartório grande, com certeza farei esta opção”.

O gestor disse que mesmo que venha a sair de Santana e do estado, o grupo político a que pertence decerto lançará candidato a prefeito, com um bom nome, entre eles a deputada federal Leda Sadala, os deputados estaduais Alberto Negrão e Jory Oeiras, e os ex deputados estaduais Charles Marques e Roseli Matos.


Deixe seu comentário


Publicidade