Convenção oficializa Marcivânia candidata a prefeita de Santana; major Nabor da PM é o vice
A candidata afirmou que sua eleição significa a possibilidade de colocar Santana no caminho certo priorizando a Educação, Saúde, Infraestrutura da cidade e cuidando das pessoas que nela moram.

A deputada federal professora Marcivânia Flexa (PCdoB), foi oficializada candidata a prefeita de Santana em convenção realizada na noite de ontem, 15. O ato foi transmitido por meio de live nas redes sociais e organizado presencialmente com a participação de dirigentes partidários, apoiadores e o candidato a vice-prefeito Major Nabor de Almeida Monte Verde, 44 anos, anunciado como a surpresa da noite por indicação do PDT que faz parte do arco de alianças batizado de “Caravana da Esperança”.
Durante o discurso como candidato a vice-prefeito, o major Nabor, que é policial militar aposentado, lembrou que jamais pensou em entrar na política pra disputar cargo eletivo, mas que seu inconformismo com a situação de abandono da cidade, o motivou a sair da sua zona de conforto, após ser convidado para disputar a vaga de vice em aliança com Marcivânia. Nabor afirmou que sua posição política em Santana está acima de questões ideológicas entre direita, esquerda ou centro.
“O meu apoio a Marcivânia é por Santana. As questões ideológicas não importam. Eu estava na minha rede descansando após 25 anos de serviço na PM e aceitei o desafio porque devemos colocar a melhoria de Santana acima de questões políticas e ideológicas, pois sei do compromisso de Marcivânia com nossa cidade,” discursou Nabor.
Já no pronunciamento mais esperado da noite, a candidata Marcivânia, enalteceu que a sua aliança com lideranças importantes da cidade irá garantir a governabilidade necessária para implementar as mudanças e trazer a esperança de volta aos santanenses.
A candidata afirmou que sua eleição significa a possibilidade de colocar Santana no caminho certo priorizando a Educação, Saúde, Infraestrutura da cidade e cuidando das pessoas que nela moram.
“Educação, Saúde e Infraestrutura serão tratadas como absoluta prioridade. Precisamos trazer de volta a esperança pra Santana. A mudança que precisamos é tratar bem as pessoas. É nosso compromisso cuidar bem das pessoas, indicando pessoas técnicas que moram na cidade e que respeitem o povo”, discursou Marcivânia.
Alianças
A aliança em torno da candidatura de Marcivânia reúne o PCdoB, PDT, PSD; além de lideranças políticas como a suplente de deputada professora Zilma e o Policial Militar da reserva Ronildo Nobre, que chegou a ser lançado como pré-candidato a prefeito, mas desistiu por problemas de doença com familiares.
Texto: Heverson Castro
Fotos: Iran Froes
Deixe seu comentário
Publicidade

