Diário Política

Coronel Palmira anuncia aliança com Pastor Guaracy em uma única chapa ao Senado

Militar da reserva remunerada da Polícia Militar do Amapá é filiada ao AGIR será a segunda suplente do candidato do PRTB


Cleber Barbosa

Da Redação

 

A candidata a senadora Coronel Palmira, do partido AGIR, anunciou nesta segunda-feira (15) uma aliança eleitoral com outro candidato ao Senado Federal, o pastor evangélico Guaracy Júnior, em uma única chapa, compondo como a segunda suplente. A estratégia é fundir as duas candidaturas em uma só em busca de consolidar o projeto e disputar em melhores condições.

A desistência de Palmira Bittencourt foi confirmada ao Diário do Amapá pela própria militar, em conversa por telefone. “Dessa forma estaremos juntando as candidaturas em uma só chapa. Estarei como suplente e com isso nosso projeto ao Senado se fortalece consideravelmente”, argumenta Palmira.

No comunicado, ela disse que a aliança na verdade vai se consolidar em uma coligação ao Senado Federal feita pelos partidos AGIR, PTB, PSD, PROS e PSC.

Para ela, somando as pontuações nas pesquisas de ambos os candidatos poderia representar estar em segundo lugar com aproximadamente 15% das intenções de votos, o que ela e os dirigentes e apoiadores do novo momento entendem ser algo mais palável e com chance de vitória nas urnas em 3 de outubro.

 

Setentrião
Ao Governo do Estado, o Partido AGIR coligou com PSD, PTB, PROS, PSC apoiando a candidatura de Jaime Nunes e retirando a candidatura do líder comunitário e radialista Jean Bambam. “Com os 15% de Palmira e Guaracy e mais o apoio do do candidato Jaime Nunes, podemos chegar à vitória. Vamos todos à luta e que o nosso Deus Supremo abençoe este projeto”, concluiu Palmira Bittencourt.


Deixe seu comentário


Publicidade