Política

Crescimento econômico no Brasil e no Amapá é pauta de encontro de Randolfe com o presidente do Bacen

Retomada do crescimento econômico é alternativa para resolver o desemprego no Brasil e no Amapá”, diz o senador Randolfe Rodrigues ao presidente do Bacen


O senador Randolfe Rodrigues (Rede) esteve em audiência com o economista e presidente do Banco Central do Brasil (Bacen), Roberto Campos Neto, para debater uma agenda de retomada econômica do Brasil. O senador reforçou o compromisso de ajudar nessa difícil, mas fundamental missão.

Foram debatidas alternativas para dinamizar e melhorar o ambiente de negócios no Brasil e um conjunto de medidas para retomar a atividade econômica. Tendo em vista que o Amapá tem os piores índices de desemprego.

“Me comprometi a apresentar, ainda esta semana, um Projeto de Lei proveniente da Medida Provisória 876 (que caducaria na próxima sexta-feira por desorganização da base do governo), que facilitará o registro de empresas no Brasil”, explicou Randolfe.

O objetivo principal do PL é desburocratizar e facilitar a abertura de empresas no país. Este pode ser um grande passo para resolver o grave problema do desemprego uma das principais pautas do país.


Deixe seu comentário


Publicidade