Política

Davi Alcolumbre fará registro de candidatura ao governo do estado nesta quarta-feira

Davi Alcolumbre fará a entrega do plano de governo, com os compromissos do candidato que devem ser cumpridos, no caso de ser eleito em outubro próximo.


Paulo Silva
Editoria de Política

O candidato da coligação “Trabalho e União pelo Amapá” ao governo do Amapá, senador Davi Alcolumbre (Democratas), acompanhado dos candidatos ao senado, Randolfe Rodrigues (Rede) e Sebastião Bala Rocha (PSDB), além da candidata a vice-governadora, Silvana Vedovelli (PP), farão registro de suas candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quarta-feira (15), às 16 horas.

Davi Alcolumbre fará a entrega do plano de governo, com os compromissos do candidato que devem ser cumpridos, no caso de ser eleito em outubro próximo. Os setores mais destacados pela coordenação do plano de governo foram: Segurança Pública, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico; estes, por sinal, são os temas mais sensíveis para a nova gestão, que busca soluções para todas as áreas, mas se concentrando nas problemáticas principais.

A coligação “Trabalho e União pelo Amapá” é formada por 14 partidos, entre os quais estão as siglas DEM, PSDB, PP,PSC, Avante, Solidariedade, Rede, PPL, PV, PMN, PSD, Podemos e Patriotas.


Deixe seu comentário


Publicidade