Política

Davi cumpre agenda em Pedra Branca do Amapari

O evento também marca a chegada dos veículos adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)


O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP), participa, no próximo sábado (20), em Pedra Branca do Amapari, no Amapá, da cerimônia que marca a entrega de um caminhão coletor de lixo e de 196 instrumentos musicais para a Escola de Música João Maria Dias de Moraes, adquiridos por emenda individual do senador. O evento também marca a chegada dos veículos adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na última sexta (12), nas dependências da respectiva prefeitura.

Acompanhado da prefeita Beth Pelaes, Davi também visitará algumas escolas municipais da região que, recentemente, tiveram salas de aulas climatizadas por meio de recurso parlamentar do senador, destinado ainda em seu mandato de deputado federal. O parlamentar indicou um total de 500 mil reais que foi utilizado por 11 escolas para a compra das centrais de ar, notebooks e equipamentos de cozinha; além do caminhão compactador de lixo e o Kit Banda composto por 28 trombones de macha, 28 trompetes, 07 trompas, 07 eufônios, 07 tubas, 07 caixas, 07 bumbos, 07 pratos e 98 estantes.

Na oportunidade haverá apresentações musicais com os alunos da escola de música e os participantes da oficina de percussão do projeto Ritmo de Férias.

Secretários municipais, pais e alunos, também participam da solenidade, que será aberta ao público na quadra de esporte da escola São Pedro, a partir das 9h do sábado.


Deixe seu comentário


Publicidade