Política

Davi garante que restabelecimento total de energia no Amapá está mais perto

Presidente do Senado fez um sobrevôo nesta segunda-feira (16) juntamente com o diretor da Eletronorte, para acompanhar o processo de transporte dos novos geradores, por meio de balsa.


“Em sobrevoo de helicóptero na tarde desta segunda-feira (16), com o diretor da Eletronorte, Antônio Pardaiul, verificamos que as duas balsas, que trazem novos geradores para composição final e total da produção de energia, passavam pela costa de Mazagão e devem atracar esta noite em Santana”, disse no final da tarde o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM).

 

Segundo Davi, as equipes da CEA e da Eletronorte já estão de prontidão para iniciar a montagem  de imediato dos parques de energia em Santana e em Santa Rita. Os trabalhos vão prosseguir durante a madrugada.

“Tudo o que precisa ser feito, está sendo feito. Está demorado, eu sei. Mas o processo é demorado. Já era para ter voltado, dizem. Não era nem para ter acontecido, digo eu. Horrível. Finalmente estamos perto de solucionar tudo isso”, celebra o presidente do Congresso Nacional.

 


Deixe seu comentário


Publicidade