Política

Decreto estadual prorroga permanência de bolsistas no Programa Amapá Jovem

A programação de cursos e capacitações presenciais em todo o estado foi comprometida por causa da Covid-19 e substituídas por programações online, no entanto, nem todos conseguiram ter acesso ao material. 


Railana Pantoja
Da Redação
O governador do Amapá, Waldez Góes, assinou nesta quinta-feira (31), um decreto que permite a permanência de todos os bolsistas do Amapá Jovem, que iriam sair do programa no início de 2021, em cumprimento ao prazo estipulado pelo programa social.
A programação de cursos e capacitações presenciais em todo o estado foi comprometida por causa da Covid-19 e substituídas por programações online, no entanto, nem todos conseguiram ter acesso ao material. Desta forma, a permanência dos jovens dará oportunidade para novas qualificações ao longo de 2021.
“Vamos prorrogar por mais um ano para todos que fazem parte do programa, consideramos ser um tempo razoável para que cada um consiga se planejar e ter um 2021 melhor, em termos de atividades e oportunidades através do Amapá Jovem”, avaliou Waldez Góes.

Deixe seu comentário


Publicidade