Política

Acácio recebe reitor da UNIFAP em Brasília e discute liberação de emendas do ex-deputado Cabuçu Borges

O deputado Acácio, assegurou ao  reitor que vai abraçar esta causa e não deixar que as duas emendas, fiquem paradas ou perdidas e destacou que vai se empenhar para que as emendas sejam liberadas, por entender as necessidades da Universidade do Amapá.


O deputado federal Acácio Favacho (PROS/AP) recebeu nesta segunda feira (11), em seu gabinete, o Reitor da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira, no final do encontro, ficou definida uma agenda de trabalho para tratar de duas emendas parlamentares do ex-deputado Cabuçu Borges para a UNIFAP.

São duas emendas de modalidade aplicação direta, passando da conta do MEC para a UNIFAP. A primeira no valor de 1,7 milhões, destinada a expansão de cursos na instituição, o que vai beneficiar centenas de estudantes do Amapá. A segunda emenda no valor de 3,5 milhões para a expansão da estrutura física do prédio da UNIFAP. Totalizando 5,2 milhões de reais.

“Nosso mandato sempre vai priorizar ações, voltadas ao desenvolvimento do nosso Estado do Amapá. E Investir na educação é investir no conhecimento para gerar novas oportunidades”, concluiu Acácio.


Deixe seu comentário


Publicidade