Deputados pedetistas representarão contra Sílvia Waiãpi na Comissão de Ética do Congresso Nacional
Parlamentar, eleita pelo PL-AP, participou ativamente dos ataques aos poderes do país, em Brasília, e ainda gravou vídeo agressivo

O deputado federal diplomado Dorinaldo Malafaia (PDT-AP) informou na manhã desta segunda-feira, 9, no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9), que tão logo assuma o cargo, dia 1 de fevereiro, representará contra a deputada amapaense, Sílvia Waiãpi (PL), que participou dos atos violentos em Brasília, domingo, 8, inclusive gravando vídeo, dizendo, com destaque, que os manifestantes tinham tomado o poder do país.
Dorinaldo também informou que a representação que fará será em parceria com o outro deputado estadual diplomado do PDT, Josenildo Abrantes, que inclusive já deu sinal verde à iniciativa, nas redes sociais.
O deputado Dorinaldo Malafaia justificou a representação que promete contra Sílvia Waiãpi com o argumento de que o papel do deputado federal é preservar a Constituição, com decoro.
“Não pode uma parlamentar promover este tipo de ato. Uma coisa é se manifestar contra determinada coisa, outra, é promover ato democrático com quebradeira”, pontuou Dorinaldo.
Deixe seu comentário
Publicidade

