Política

Diário conclui sabatina e prepara debate de candidatos

A direção do Sistema se reuniu com representantes de todos os sete postulantes ao Palácio ‘Laurindo Banha’, alinhando detalhes para o debate a acontecer dia 27, terça-feira da próxima semana, também na Rádio Diário FM. Segundo o que foi acertado, o debate acontecerá a partir das 17h.


O Sistema Diário de Comunicação, através da Rádio FM 90,9, concluiu, nesta quarta, 21, com Genival Cruz (PSTU), o ciclo de sabatinas dos candidatos a prefeito de Macapá para as eleições de 2 de outubro próximo.

A direção do Sistema se reuniu com representantes de todos os sete postulantes ao Palácio ‘Laurindo Banha’, alinhando detalhes para o debate a acontecer dia 27, terça-feira da próxima semana, também na Rádio Diário FM. Segundo o que foi acertado, o debate acontecerá a partir das 17h.

O confronto poderá ser assistido ao vivo pelo site da Rádio (www.diariofmmacapa.com.br) e em um telão colocado na fachada do Sistema Diário de Comunicação

Serão permitidas manifestações da militância dos candidatos, partidos e coligações no leito da avenida Coriolano Jucá, onde fica o Sistema Diário, entre as ruas General Rondon e Tiradentes, cuja extensão terá a segurança da Polícia Militar e Guarda Municipal.


Deixe seu comentário


Publicidade