Política

Diário FM espera candidatos para debate às 17h

Waldez Góes e João Capiberibe, postulantes ao Palácio do Setentrião, em eleição de segundo turno, debaterão temas de relevância para o estado do Amapá.


Desde o meio dia desta quarta-feira, 24, a Rádio Diário FM mantém em funcionamento em frente à emissora, na avenida Coriolano Jucá, Centro, o telão que mostrará, a partir das 17h, ao vivo, o debate entre os dois postulantes ao governo do Amapá, que chegaram ao segundo turno das Eleições Gerais 2018 – Waldez Góes, do PDT, que tenta a quarta ascensão ao cargo, e João Capiberibe (PSB), egresso do Senado da República, mas que já foi gestor estadual.

 

Por enquanto, o telão transmite a programação normal da Diário FM. Instantes antes do debate, quando os candidatos já se encontrarem no estúdio principal da rádio, as claques do PDT e PSB acompanharão o confronto em tempo real.

 

O debate terá duração de duas horas, mediado pelo jornalista e radialista Luiz Melo. O confronto será de cinco blocos, sendo três para confronto direto entre Waldez e Capiberibe.

 

As perguntas aos candidatos ao governo do estado do Amapá serão formuladas por representantes de vários segmentos da sociedade local e jornalistas do Sistema Diário de Comunicação.

 

Em frente ao prédio da Diário FM, além do telão, o espaço ficará dividido ao meio para as torcidas dos candidatos. Haverá forte esquema de segurança para impedir que haja conflito corporais e afins, mantendo a ordem do debate e a livre manifestação da democracia.

 

No debate, os candidatos tratarão de temas como segurança pública, saúde e geração de emprego e renda, além do setor elétrico, não impedindo que eles enveredem por um ou outros assuntos de relevância para o estado do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade