Política

Em Brasília, Randolfe recebe secretários municipais de saúde do Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (REDE – AP) recebeu, nesta sexta-feira (5), em Brasília, Secretários Municipais de Saúde do Amapá para tratarem sobre liberação de emendas e debaterem melhorias na assistência hospitalar nos municípios.


Os secretários municipais vieram em comitiva, e estiveram presentes na reunião a secretária de Macapá, Silvana Vedovelli; Jakellinne Oliveira, de Tartarugalzinho; Milena Amador, de Ferreira Gomes; Elizângela Albuquerque, de Itaubal; Milena Amador, de Ferreira Gomes; e os secretários Isaú Macena, de Oiapoque; Valberval Ferreira, de Porto Grande; Cássio Farias, de Cutias do Araguari;  Aranthu Ramos, de Calçoene; Edinaldo da Silva, de Serra do Naviom e Adervan Mira, de  Amapá.

Os gestores vieram solicitar a destinação de emendas para a área da saúde em 2020. O senador Randolfe Rodrigues se comprometeu em auxiliar todos os municípios do Amapá, e reforçou a importância do investimento nesta que considera como uma das principais pautas do estado.

Vale lembrar:

O senador Randolfe Rodrigues já destinou mais de R$ 44 milhões em emendas para investimentos na área da Saúde no Amapá. Graças às emendas do senador, foram possíveis a reforma de 10 Unidades Básicas de Saúde, equipamentos para atendimento básico de quase todas as UBSs de Macapá, Vitória do Jari, Santana, Pracuuba e Tartarugalzinho, além de equipamentos para UBS Fluvial, ambulância para o Amapá e emenda para a construção do Hospital de Amor, de combate ao Câncer no Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade