Em tom de renovação, PDT apresenta candidatos à ALAP e Câmara Federal
Líder maior do partido, governador Waldez Góes não concorre a cargo algum em outubro, mas reforça que tradição do trabalhismo se mantém com oxigenação da agremiação.

Cleber Barbosa
Da Redação
Incendiado pela militância, o PDT (Partido Democrático Trabalhista) fez um evento de apresentação de seus pré-candidatos à chamada eleição proporcional – deputados estaduais e federais – no mês de outubro. A maior expressão do partido no Amapá, o governador Waldez Góes compareceu ao evento, confirmando que após mais de 30 anos não será candidato a cargo algum e incentivou os filiados mais jovens a ajudar no processo de renovação da agremiação.
Entre os gestores da equipe de governo que deixaram as pastas recentemente, nomes confirmados como Dorinaldo Malafaia (SVS/AP), Goreth Sousa, (Educação), Pedro Filé (Juventude), Josenildo Abrantes (Sefaz), Inácio (Detran) e outra estreante na política, Marciane Santo (Sebrae), que disputará vaga na Câmara dos Deputados. O partido ainda terá dois deputados da atual Legislatura na ALAP disputando a reeleição, Jesus Pontes e Aldilene.
Deixe seu comentário
Publicidade







