Política

Embaixador da ONU cancela missão ao Amapá por causa do Coronavirus

A ONU alegou que toda a estrutura da organização no mundo inteiro está voltada para o combate ao avanço do coronavirus


O Embaixador da Organização das Nações Unidas no Brasil (ONU),  Niky Fabiancil, cancelou visita de missão oficial que faria ao Amapá na próxima semana.A delegação viria para conhecer o complexo do Instituto de Pesquisa Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá – IEPA, com a finalidade de chancelar a instituição como entidade parceira da ONU.
As tratativas com a embaixada da entidade no Brasil vinha sendo conduzida pelo ex-presidente da república José Sarney, com o diretor-presidente do IEPA, Jorge Sousa, e o representante da Assembleia Legislativa do Amapá, em Brasília, Elpidio Amanajas. “Estivemos no final de novembro do ano passado, em uma primeira reunião de trabalho na embaixada da ONU, em Brasília, onde o embaixador Niky Fabiancil nos recepcionou e prometeu organizar uma comissão para vir ao Amapá, no final de março deste ano”, disse  Jorge Sousa.
A ONU alegou que toda a estrutura da organização no mundo inteiro está voltada para o combate ao avanço do coronavirus, mais que ainda neste semestre a visita será reagendada ao Amapá.

Deixe seu comentário


Publicidade