Política

Empossada nova gestão 2019/2022 do Sebrae no Amapá

Em seus discursos, os novos dirigentes prometem continuar o trabalho da instituição


Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (4), o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Luiz Iraçú Guimarães Colares, o diretor-superintendente, Waldeir Garcia Ribeiro, diretor de administração e finanças, Marcell Houat Harb e diretora técnica, Marciane Costa do Espírito Santo.

Eles afirmam compromisso com a causas das pequenas empresas e o desejo de continuar o trabalho já desenvolvido. A posse ocorreu as 8h30, no Salão de Eventos Macapá, localizado na sede do Sebrae, na capital.

O conselheiro do Sebrae Amapá e presidente do CDE no período de 1999 a 2002, Iraçú Colares, volta ao posto mais alto do Conselho e ressalta o quanto a instituição evoluiu ao longo dos anos.

“Estou emocionado e extremamente feliz com a presença de todos neste momento solene e tão importante. Eu tenho a feliz oportunidade de retornar a este Conselho Deliberativo, onde há 20 anos estive no mesmo cargo, mas era outra realidade, o Sebrae cresceu em todos os aspectos, e para mim, o maior orgulho é saber que nestes 20 anos, não tivemos qualquer desconforto de ser questionado pelos órgãos reguladores, especialmente o Tribunal de Contas da União. Isso é o resultado exitoso do trabalho feito por muitas mãos”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Iraçú Colares.

O governador do estado do Amapá, Waldez Góes e o vice-governador, Jaime Nunes, participaram da solenidade e em suas falas elogiaram o trabalho que a instituição desenvolve com os empreendedores do estado do Amapá. Eles ainda reafirmaram o fortalecimento da parceria entre governo e Sebrae.


Deixe seu comentário


Publicidade