Política

Encontro dos prefeitos com governador ocorrerá só depois do ca

Ainda na entrevista ao Diário do Amapá, nesse sábado, o prefeito Clécio confirmou que o encontro do governador Waldez



 

Ainda na entrevista ao Diário do Amapá, nesse sábado, o prefeito Clécio Luís confirmou que o encontro do governador Waldez Góes com os prefeitos dos 16 municípios amapaenses está confirmado para fevereiro.
“Já está tudo certo para acontecer a reunião, mas ficou certo que isso ocorrerá somente após o carnaval, possibilitando a formatação das demandas de todas as prefeituras”, argumentou Clécio.

Segundo o prefeito de Macapá, os prefeitos já elencaram as prioridades de todas as áreas, faltando, apenas, alguns detalhes para que os levantamentos sejam concluídos.

“Todos estamos muito confiantes de que já a partir de 2015 o Estado inteiro será um canteiro de obras essenciais à população do Amapá, em especial para Macapá. Nossa preocupação não é só a execução de obras em si, como também, e preponderamente, que sejam realizados investimentos fortes e eficientes nas áreas de saúde, educação, segurança pública e outros setores básicos”, avalia Clécio Luís.

Indagado se divergências partidárias podem impedir ações conjuntas com o Governo, o prefeito é incisivo: “Não tenho nenhum motivo para acreditar nisso. O governador Waldez fez toda a campanha dizendo que vai governar com os municípios, junto com os prefeitos, independentemente de partidos. E isso ele já reafirmou após a eleição, inclusive por ocasião da primeira reunião dele com os prefeitos. Agora, é arregaçar as mangas da camisa e trabalhar, porque os anseios da população não podem esperar”.


Deixe seu comentário


Publicidade