Entrevista de Lula na Diário FM repercute em todo o Brasil e nos Estados Unidos
Fala presidencial consta da agenda de Lula da Silva desta terça-feira, 12, véspera da vinda dele ao Amapá para transferir glebas da União para o estado, assinar ordem de serviço para o Ifap em Tartarugalzinho e fazer entrega de conjunto habitacional e bairro em Macapá

Douglas Lima
Editor
A fala exclusiva do presidente Luís Inácio Lula da Silva, na manhã desta terça-feira, 12, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), teve repercussão na imprensa nacional com vários jornais divulgando as declarações do chefe da Nação. O norte-americano Washington Post também divulgou.
A entrevista consta da agenda de Lula da Silva desta terça-feira, 12, véspera da vinda dele ao Amapá para fazer a transferência final das glebas da União para o estado, assinar ordem de serviço para o Ifap em Tartarugalzinho e entregar o conjunto residencial Nelson dos Anjos, bem como o bairro Parque Aeroportuário.
Acompanhe a repercussão da entrevista:
UOL, São Paulo – “Precisamos autorizar que a Petrobras faça a pesquisa, é isso que queremos”, disse Lula. “Se vai explorar, é outra discussão”, afirmou, em entrevista à rádio Diário do Amapá.
CNN Brasil – “Ministro não tem que ficar no seu gabinete, porque só aparece despesa. Ninguém aparece no meu gabinete para oferecer coisa boa. Só aparece para pedir”, disse em entrevista a Rádio Diário, de Macapá.
G1 Globo – Presidente informou que há previsão de uma reunião entre a Casa Civil e o Ibama na semana que vem para tratar sobre o assunto. Lula concedeu entrevista nesta quarta à rádio do Amapá.
Metrópoles – Lula diz que Trump atrapalha o compromisso de países ricos com o clima.
Carta Capital – ‘Eu quero que seja explorado’, diz Lula sobre petróleo na foz do rio Amazonas.
Folha de S.Paulo – Lula diz que quer explorar foz do Amazonas e fala em “lenga-lenga do Ibama”.
Estadão – Lula sobre Margem Equatorial: “Não podemos ficar nesse lenga-lenga”.
Agência Brasil – Lula defende que Ibama autorize explorar petróleo na foz do Amazonas.
Deixe seu comentário
Publicidade