Política

Evandro Milhomen declara apoio a Waldez Góes no 2º turno

Através de nota divulgada na noite desta segunda-feira, o ex-deputado federal destaca relação de mais de duas décadas e as qualidades de gestor do candidato à reeleição pelo PDT.


Ex-deputado federal Evandro Milhomen (Avante).

O ex-deputado federal Evandro Milhomen (Avante) anunciou na noite desta segunda-feira, por meio de nota, o seu apoio à candidatura de Waldez Góes (PDT) à reeleição ao governo do estado.

Na nota Milhomen, que não obteve êxito em sua tentativa de retornar à Câmara na coalisão de partidos que apoiaram Daví Alcolumbre (DEM) no 1º turno, destacou que “Não é na vitória que sabemos distinguir os verdadeiros companheiros daqueles que apenas ocasionalmente te acompanham, mas quando não atingimos os nossos objetivos. Sei que alguns preferem o sofrimento silencioso, mas compartilham contigo do mesmo sentimento”.

Milhomen justifica o apoio a Waldez lembrando a relação entre ambos ao longo de mais de duas décadas e a dificuldade de relacionamento que durante todo esse período teve com o PSB: “Nossa relação com Waldez sempre foi de  muito respeito mútuo. Ao  contrário, com o PSB, desde a nossa primeira eleição para a Câmara Municipal em 1996, tivemos dificuldade de relacionamento”.

Prossegue a nota: “Waldez foi o primeiro político a me telefonar no dia seguinte às eleições de primeiro turno deste ano para se solidarizar e me parabenizar pelos votos alcançados. Isso já seria um bom motivo para apoiá-lo. Enfim, poderia elencar aqui outras qualidades suas como gestor para justificar o meu apoio. Companheiros, vamos à luta e até a vitória!”.

Ouvido pela reportagem do Diário do Amapá, por telefone, Evandro Milhomen revelou que o seu partido, o Avante, também já declarou seu apoio à reeleição de Waldez Góes.


Deixe seu comentário


Publicidade