Ex-ministra Damares Alves desiste de candidatura ao Senado pelo Amapá
Ao discursar, falou do que chamou de “ataques sofridos” no período em que sua candidatura era uma hipótese

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, anunciou a desistência de ser candidata ao Senado pelo Amapá. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, 31, em um evento para políticos, militantes de direita, em uma casa de eventos na capital amapaense.
“Não serei candidata a senadora pelo Amapá, devido a uma inconsistência jurídica. Não serei candidata a nada, nem aqui nem em outro lugar”, disse ao discursar no evento denominado ““Deus, Pátria, Família e Liberdade”, falando ainda de “ataques sofridos” nesse período em que ensaiou ser candidata pelo Estado.
Sobre o futuro, Damares disse, em entrevista coletiva, que poderá ser uma das principais coordenadoras da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O capitão [referindo-se ao presidente] precisa de mim. Vamos andar por esse Brasil no começo de uma jornada de mudança”, reforçou.
Ao término de sua fala Damares Alves, que está filiada ao Republicanos, ainda defendeu que a direita conservadora no Amapá se una em torno de uma única candidatura ao Senado, para as próximas eleições. Chegou a Macapá no mesmo dia em que vereadores da capital amapaense rejeitaram a proposição do vereador Karlyson Rebouças (PRTB), que concederia o título de “Cidadã Macapaense” a ela.
Fotos: Gabriel Penha
Deixe seu comentário
Publicidade




