Política

Excluído da Chapa de vice de Waldez, Papaléo Paes convoca coletiva para anunciar quem vai apoiar ao governo

Segundo o vice-governador, informações distorcidas nas redes sociais precisam ser esclarecidas para não prejudicar candidaturas proporcionais do seu partido.


Ouvido com exclusividade na manhã desta segunda-feira (06) pela bancada do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), o vice-governador Papaléo Paes (PSD) contestou o que chamou de “informações distorcidas” que veiculam nas redes sociais dando conta de que, após ter sido preterido pelo empresário Jaime Nunes para compor a chapa de vice do governador Waldez Góes (PDT), o partido dele já estaria negociando apoio ao DEM, do senador Daví Alcolumbre, que vai disputar o Palácio do Setentrião.

 

“Não existe essa estória do PSD ir pro lado do Davi, isso não existe, estão querendo ‘plantar’, Depois que tomei conhecimento de que o PDT não me queria mais, eu disse que poderia ir pra qualquer coligação, seja do Waldez, Capí, qualquer um. Eu quero esclarecer que não tem nada a ver uma coisa com a outra, ainda não está nada definido”.

 

Lembrado pelo apresentador do programa que na noite desse domingo ele revelou que iria buscar outro porto seguro onde as candidaturas de colegas possam prosperar, Papaléo admitiu que passou essa informação, mas prometeu esclarecer e definir a sua posição e a do seu partido durante entrevista coletiva que ele dará às 9h30 desta terça-feira (07) no Auditório do Palácio do Setentrião..


Deixe seu comentário


Publicidade