Política

Feira buscará nova visão e abertura de mercado para os produtos amapaenses

Assinatura de convênio para a realização do evento acontece no Palácio do Setentrião.


Foto: Costa Filho / DA

Douglas Lima
Editor

 

Em cerimônia no Palácio do Setentrião, na manhã desta segunda-feira, 24, foi assinado convênio para a realização da I Feira de Negócios e Inovação do Selo Amapá. O convênio é entre o governo do estado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), contando com o aporte de R$ 1,6 milhão – 50% do cofre estadual e outra metade de emenda do mandato do senador Randolfe Rodrigues.

 

Da cerimônia, entre outros, estiveram o governador Waldez Góes; o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico, Joselito Abrantes; e representantes do Senai. O senador Randolfe Rodrigues foi representado pelo professor Charles Chelala.

 

 

Joselito Abrantes informou que dia 4 de novembro a I Feira de Negócios e Inovação do Selo Amapá será lançada com apresentação de maquete eletrônica no local onde acontecerá – entorno da Casa do Artesão, no Centro de Macapá. O evento será realizado de 8 a 11 de novembro.

 

O governador Waldez Góes, em entrevista, previu que a Feira de Negócios e Inovação do Selo Amapá buscará ampliar as bases de negócios e a comercialização dos produtos gerados no estado, para alcance não só local, mas também vislumbrando a exportação.

 

Waldez registrou que os produtos com Selo Amapá vêm tendo boa aceitação nas transações comerciais locais, inclusive com exportação para o Platô das Guianas. O governante ainda disse que a feira a acontecer em novembro fundamentalmente buscará uma nova visão e abertura de mercado para os produtos amapaenses.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade