Política

Frente Parlamentar de combate ao Feminicídio realiza ações na fronteira

O município, que fica no extremo norte do estado, completou n quinta-feira (23) 74 anos de fundação.


As deputadas estaduais Cristina Almeida (PSB), Edna Auzier (PSD), Aldilene Souza (PPL) e Telma Nery (PSDB), da Frente Parlamentar pela Prevenção da Violência contra a Mulher e Redução do Feminicídio no Amapá, juntamente com o deputado estadual Jory Oeiras (DC), estão em Oiapoque cumprindo uma extensa agenda de trabalho.

O município, que fica no extremo norte do estado, completou n quinta-feira (23) 74 anos de fundação.

“A Frente Parlamentar percorrerá todos os municípios do estado, buscando parcerias com as instituições públicas. E nada melhor do que iniciarmos daqui, do extremo norte do estado, e justamente no dia em que o município completa 74 anos de fundação”, afirmou a presidente da Frente Parlamentar, deputada Cristina Almeida.

Nesta sexta-feira (24), os parlamentares representaram a Assembleia Legislativa do Estado do Amapá no lançamento da campanha Educar para Combater o Feminicídio. A ação é idealizada pela Prefeitura de Oiapoque e faz parte da programação de aniversário do município. “Nossa vinda a Oiapoque se faz necessária, porque aqui é o quarto maior município do nosso estado e o índice de violência contra a mulher não é diferente dos demais do Amapá. A população feminina pode contar com o nosso apoio”, garantiu a vice-presidente da Frente Parlamentar, deputada Edna Auzier.


Deixe seu comentário


Publicidade