Política

Gilberto Pinheiro participa de encontro nacional de magistratura

Em Ouro Preto (MG)


O Diretor da Escola Judicial do Amapá, Desembargador Gilberto Pinheiro está em Ouro Preto (MG), onde participa do XL Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem).

A abertura do evento acontece nesta quinta-feira, 30, com a palestra “Formação do Corpo Docente das Escolas” ministrada pelo Prof. Dr. Luiz Roberto Liza Cury, do Conselho Nacional da Educação. Na ocasião, haverá a posse a nova Diretoria do colegiado, eleita para o biênio 2015-2017.

Durante o evento, que encerra no dia 1º de agosto, vários temas serão debatidos, com destaque para “Teoria e gestão do conhecimento na formação dos juízes”, “Audiência de Custódia” e “Curso de Formação Inicial para magistrados e servidores”.

No encerramento, que culminará com a elaboração da ‘Carta de Ouro Preto’, haverá pronunciamentos do ministro João Otávio de Noronha (STJ), diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e do ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira. Em seguida, será elaborada a Carta de Ouro Preto.


Deixe seu comentário


Publicidade