Política

Gilvam Borges promete criar Secretaria de Segurança Pública do Município de Macapá

O candidato a prefeito de Macapá, Gilvam Borges (PMDB), prometeu, na noite desta segunda-feira, 24, extinguir secretarias municipais, que considera desnecessárias, a criar a Secretaria de Segurança Pública do Município de Macapá, bem como a Secretaria Especial para Assuntos de Titulação de Terras. A promessa do candidato foi feita em entrevista na TV Amapá, na […]


O candidato a prefeito de Macapá, Gilvam Borges (PMDB), prometeu, na noite desta segunda-feira, 24, extinguir secretarias municipais, que considera desnecessárias, a criar a Secretaria de Segurança Pública do Município de Macapá, bem como a Secretaria Especial para Assuntos de Titulação de Terras.

A promessa do candidato foi feita em entrevista na TV Amapá, na qual reafirmou que dia 2 de janeiro de 2017, se eleito, iniciará a construção de passarelas de concreto armado no bairro Congós, e em 18 de março do mesmo ano reiniciará as obras de construção do Hospital Metropolitano.

Questionado se não estaria logo no início de sua gestão cometendo ilegalidade, mandando executar obras sem licitação, Gilvam disse que o seu modelo de trabalho é eficiência e trabalho, e que já providencia meios da Câmara Municipal autorizar as suas realizações.

Gilvam também prometeu fazer a cessão de terrenos urbanos com pagamento de pequenas taxas, para resolver a questão dos lotes urbanos. “Há famílias com 30-40 anos morandoem terrenos, e agora ainda ter de pagar, 20 mil, 30 mil, 40 mil reais pelo que já é seu, isso é injusto. Vou, sim, titular os terrenos de Macapá a preços baixos”, prometeu.

Gilvam Borges confessou que construiu a pistas de pouso e decolagem do Bailique, Pedra Branca e Pacuí sem autorização legal, quando sem mandato eletivo.

“Fiz, sim, sem autorização, porque autorização para mim é a consciência de que as pessoas precisam de ajuda; as pistas de pouso estão aí, salvando vidas”, ressaltou.

Reprisando a promessa de que vai fazer uma revolução de obras no município de Macapá, o candidato do PMDB afirmou que com a ajuda dos governos estadual e federal, da bancada parlamentar, e da coligação que o apoia, poderá cumprir todas as suas promessas de campanha.


Deixe seu comentário


Publicidade