Política

Gilvam marca datas para iniciar obras

Entrevistado pela Diário FM é postulante ao cargo de prefeito de Macapá.


Gilvam Borges (PMDB) já tem datas marcadas para o lançamento de pelo menos duas obras que ele considera de suma importância para o progresso de Macapá, caso venha a ser eleito em 30 de outubro: 2 de janeiro de 2017, construção da primeira ponte de concreto armado de sua administração, no bairro Congós, zona sul, e 28 de março do mesmo ano, reinício dos serviços no Hospital Metropolitano, zona norte.

gilO candidato a prefeito da capital amapaense citou as datas em entrevista na Rádio Diário FM 90,9 (programa LuizMeloEntrevista) na manhã desta quinta-feira, 20. Sobre o lançamento da construção da ponte de concreto armado no Congós, ele chegou a marcar a hora para o encontro com a população em solenidade: 18h.

Gilvam Borges acusou, repetidas vezes, a gestão do atual prefeito Clécio Luís (Rede), que tenta a reeleição, de incompetente, sem visão e com falta de vontade política, e prometeu tornar Macapá uma cidade bonita, bem arrumada e em condições de atrair investimentos de fora do município e do estado do Amapá.

Segundo o peemedebista, para bem governar a capital basta o administrador se calcar no tripé central de projetos, prefeitura adimplente e força política nas relações com o governo estadual, governo federal e Bancada Parlamentar.

Gilvam se comprometeu em incentivar o desenvolvimento do agronegócio, da indústria e do comércio, vendo que esses fatores econômicos são a vocação do futuro próximo não só da capital, mas também dos outros 15 municípios amapaenses.

“Temos boa localização geopolítica, porto e energia elétrica suficiente para atrair grandes investimentos. Até agora, a falta de visão e a ausência de vontade política têm prevalecido. Comigo na prefeitura vamos fortalecer  a indústria, o agronegócio e ainda mais o comércio, par garantirmos empregos, gerar rendas e fortalecer a nossa economia”, disse o postulante à Prefeitura de Macapá.

A entrevista de Gilvam Borges fez parte da programação da Diário FM com os candidatos a prefeito de Macapá, neste segundo turno das eleições municipais de 2016. Clécio Luís, o concorrente, é entrevistado hoje, no mesmo horário, e dia 26 próximo os dois se enfrentarão em debate na emissora.


Deixe seu comentário


Publicidade