Política

Governador instala Gabinete de Gestão Integrada da Saúde

O governador Waldez Góes (PDT) instalou, nesta segunda-feira, 05, o no Pronto Atendimento Infantil (PAI).



 

O governador Waldez Góes (PDT) instalou, nesta segunda-feira, 05, o no Pronto Atendimento Infantil (PAI), o Gabinete de Gestão Integrada da Saúde. Segundo Waldez, o objetivo é identificar o real diagnóstico da saúde pública estadual: “Além de identificar, vamos também traçar um cronograma de ações efetivas para minimizar e solucionar os problemas da saúde, prioridade da atual gestão”, enfatizou.

Outro gabinete de gestão criado por Waldez Góes vai atuar na Administração. Entre as medidas que podem ser adotadas, está a proposta de corte de gastos na máquina pública, com possíveis extinções de secretarias.

“Estou nomeando os gabinetes de gestão da Saúde e da Administração, que vão se debruçar sobre a análise de estrutura do governo. Assim eu terei um panorama para apresentar uma proposta de contingenciamento de gastos”, explicou o governador.

Integram o gabinete de gestão integrada da Saúde o vice-governador Papaléo Paes, o titular da secretaria de Saúde, Pedro Leite e os adjuntos, médicos Joel Brito e Fernando Nascimento, respectivamente, e o deputado estadual Antonio Furlan, como representante da Assembleia Legislativa do Amapá (AL).


Deixe seu comentário


Publicidade