Política

Governador se reúne com forças de segurança do Amapá

Clécio Luís não quer que acontecimentos de Brasília sejam repetidos no estado


 

Douglas Lima
Editor

 

O governador Clécio Luís convidou os titulares ou representantes das forças de segurança do estado e federal, além de responsáveis por instituições afins, para reunião de emergência na manhã desta segunda-feira, 9, no Palácio do Setentrião, para avaliar os acontecimentos de Brasília, no domingo, 8, e tomar medidas para que algo semelhante não venha a ocorrer no Amapá.

 

 

Participam da reunião a Polícia Rodoviária Federal, Superintendência da PF, Secretaria de Segurança Pública, Delegacia Geral de Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Gabinete de Segurança Institucional, Tribunal de Justiça e a 22ª Brigada de Infantaria de Selva.

 

 

Em entrevista, antes da reunião, o governador Clécio informou que pela madrugada acompanhou, pelo telefone, o desmonte do acampamento de manifestantes contra o resultado da eleição presidencial de 30 de outubro em frente ao Exército Brasileiro, no bairro Santa Rita.

 

 

“Não vamos permitir que se repitam, aqui no Amapá, os mesmos atos de ontem, em Brasília. Estamos com a nossa Inteligência em ação. Vamos tratar manifestantes, como tal, e autores de atos terroristas, como criminosos, e ainda tratar os financiadores desses atos, também como criminosos”, afirmou Clécio Luís.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade