Política

Governador Waldez anuncia energia 24 horas para distritos

Mais de 10 mil famílias serão beneficiadas em quatro distritos do Norte e do Sul do Estado


O governador Waldez Góes foi ontem, 28, ao município de Calçoene, anunciar a interligação dos distritos de Carnot e Lourenço ao Sistema Nacional de Energia. A obra custará R$ 14,2 milhões aos cofres do estado.

Os dois distritos possuem população de 4.500 moradores que, a partir da interligação ao Sistema Nacional, contarão com energia 24 horas. Atualmente são 12 horas.
Sul do estado

O governador Waldez Góes também vai visitar as comunidades do Maracá, em Mazagão, e Água Branca do Cajari, em Laranjal do Jari, que também serão interligadas ao Sistema Nacional de Energia.

Para interligar Lourenço, Carnot, Maracá e Água Branca do Cajari ao Sistema Nacional de Energia, o governo do Amapá investirá um total de R$ 30 milhões, com mais de dez mil famílias beneficiadas.

Com os projetos prontos, a Companhia de Eletricidade do Amapá lançará as licitações para a contratação de empresas para a interligação dessas Comunidades ao Sistema Nacional de Energia.
A expectativa é de que até junho deste ano sejam iniciados os trabalhos de interligação destas comunidades ao Sistema Nacional de Energia.


Deixe seu comentário


Publicidade