Política

Grande público prestigia reinauguração do Museu Sacaca. Programação encerra nesta sexta-feira com shows artísticos e culturais

A programação de reinauguração do Museu Sacaca prossegue durante todo o dia e a noite desta sexta-feira (12). Durante o dia estão se apresentando grupos de batuque e marabaixo e à noite, a partir das 18h vários artistas locais vão se revezar no palco.


O diretor-presidente do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa), Jorge Souza, que é responsável pela gestão do Museu falou sobre o evento no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9):
– Depois do belo evento de ontem, o sucesso está se repetindo hoje, com um grande público respondendo ao nosso apelo. Durante todo o dia estamos tendo a apresentação de muitos grupos folclóricos de batuque e marabaixo, e a partir das 18h30 começa o mega show com a nossa música popular, com artistas locais cantando as nossas coisas, a nossa vida, entre eles Amadeu Cavalcante, Brenda Melo, Nivito Guedes, Nonato Santos, Val Milhomen, Silmara, Finéias Neluty, Osmar Junior, Joãozinho Gomes; Enrico Di Micelli e vários outros cantores.


Deixe seu comentário


Publicidade