Héverson Castro se lança pré candidato a prefeito de Santana
Petista se submeterá a eleições prévias no partido.

Douglas Lima
Da Redação
O jornalista, acadêmico de filosofia e membro do Diretório Estadual do PT, Héverson Castro, anunciou no programa ‘Café com Notícia’ (Rádio Diário FM 90,9), no início da noite desta terça-feira, 2, que lança o nome dele para concorrer nas eleições prévias que escolherão o candidato do partido a prefeito de Santana.
Héverson disse que a sua pretensão busca renovar os quadros do Partido dos Trabalhadores no Amapá, que experimentou grande derrota em 2018 por não ter respeitado as decisões nacionais da agremiação, ao não compor uma linha de esquerda com o PSB.
O pré candidato mostrou que o progresso do Amapá passa por Santana, o segundo município do estado que, no entanto, experimenta uma estagnação por falta de políticas públicas.

“O governo não investe um centavo no Porto de Santana; o município é o coração econômico do estado, por causa do porto, mas não passamos de curral eleitoral”, falou Héverson.
Para o petista, a juventude santanense não tem oportunidade de servir à sociedade, apesar de abrigar um instituto de formação profissional e ter entre os seus habitantes uma multidão que está saindo das universidades sem horizontes para entrar no mercado de trabalho.
“Ao contrário de garantir um futuro promissor aos nossos jovens, Santana está deixando o narcotráfico adotá-los, e deixando que o município se torne um dos mais violentos do país”, registrou o pré candidato.
Fotos: Joelson Palheta
Deixe seu comentário
Publicidade
