Política

Investidores sul-coreanos querem desenvolver projetos de tecno

Empresários apresentam novas tecnologias à Seicom



 

Uma comitiva sul-coreana, da empresa Zcros Corporation, está no Amapá para conhecer as potencialidades do Estado e desenvolver um estudo para futuros investimentos em projetos de tecnologia.

Com modernidade e equipamentos de alta tecnologia, a comitiva veio ao Amapá com o intuito de buscar parcerias públicas e privadas para desenvolver projetos nas quatro áreas de negócios da Zzrps Corporation: tratamento de água, tratamento de resíduos sólidos para a geração de energia, iluminação ecológica e construção modular.

Durante encontro com a comitiva da Zcros, o secretário de Estado e Indústria, Eliezir Viterbino, ressaltou a importância de grandes investimentos para a geração de emprego e renda aos amapaenses: “Nós trabalhamos com credibilidade, acessibilidade, simplicidade e transparência. A geração de emprego e renda, para a população, é o ponto mais importante para que o Amapá receba grandes investidores de outros países”.

Essa foi a primeira visita da comitiva ao Amapá. Os investidores evidenciaram o interesse no tratamento de água colocando em pauta o sistema ‘Oasis’, uma estação de tratamento de água portátil que fica dentro um container e pode abastecer um município de até 100 mil habitantes, com baixo custo em combustível.


Deixe seu comentário


Publicidade