Jaime Nunes ainda avalia escolha de partido para disputar eleições em outubro
Atualmente no PROS, o vice-governador disse ter convite de outros seis partidos para disputar a eleição em outubro.

Railana Pantoja
Da Redação
O empresário, vice-governador do estado e pré-candidato ao Governo do Amapá nas eleições de 2022, Jaime Nunes, disse na manhã desta terça-feira (22) que ainda avalia com calma a permanência ou mudança de partido. Atualmente no PROS, o vice-governador disse ter convite de outros seis partidos para disputar a eleição em outubro.
“Tenho conversado com todos os partidos nos últimos três meses. Estou hoje no PROS, mas já conversei com o PSD, MDB, ontem dialoguei com a presidência do Podemos, e ainda tenho convites do Cidadania, PSC e PTB. Estou finalizando as negociações, olhando as nominatas e vendo a questão da federação, para fazer uma escolha assertiva e tranquila, disputando um pleito seguro na questão partidária”, justificou Jaime Nunes.
O pré-candidato garante que até o início da semana que vem anunciará a sua escolha, e a partir disso, começa a avaliar nomes para compor a chapa como vice.
“Vamos buscar nossa aliança, dialogar com os partidos e ver de que forma podemos trabalhar a indicação do vice da chapa. Essa indicação do vice será construída com alguns princípios, que seja uma pessoa que chegue para trabalhar, ajudar, que queira atuar de forma ampla na vice-governadoria. Vou dialogar com os segmentos e nossos aliados, essa escuta é muito importante para a escolha do vice”, finalizou Jaime.
Deixe seu comentário
Publicidade
