Política

Jaime Nunes confirma disputa ao Setentrião pelo PSD

Tendo ficha de filiação avalizada pelo senador Lucas Barreto, atual vice-governador já tem agremiação para disputar cadeira do Setentrião.


Cleber Barbosa
Da Redação

 

O atual vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, assinou ficha de filiação nesta sexta-feira (1) no Partido Social Democrático (PSD), a convite do amigo e aliado Lucas Barreto, senador da República pelo Amapá, e com quem compôs chapa em 2014 na corrida pela sucessão estadual.

 

Tendo a ficha de filiação avalizada por Barreto, o pré-candidato a governador deixa o PROS em busca de uma coalizão de direita para concorrer em outubro. “É com muita alegria que anuncio minha filiação ao PSD”, disse Jaime.

 

Ele também se manifestou em suas redes sociais acenando para a falta de ambiente político ao lado do governador Waldez Góes (PDT), de quem foi vice na chapa vencedora em 2018. “Aprendi ao longo da vida que mudanças são necessárias e bem-vindas, e com essa certeza eu abraço os novos caminhos que irei trilhar na vida pública”, disse Nunes.

 

Jaime Nunes fez questão de agradecer a acolhida que o PSD deu ao projeto de disputar pela primeira vez o cargo de governador. “Agradeço de coração ao senador Lucas Barreto pela receptividade e por todo empenho em fazer do nosso projeto um sucesso. Vamos em frente, com muita dedicação, na missão de trabalhar pelo melhor para o Amapá sempre”, escreveu Jaime Nunes.

 

Vice-governador

Fontes ouvidas pela reportagem dão conta ainda que além da acolhida do PSD de Lucas Barreto, o projeto de Jaime Nunes conta ainda com um aliado de primeira hora, que é o prefeito de Macapá, Dr. Furlan (CIDADANIA). “A composição da futura chapa de Jaime Nunes ao governo do Amapá é uma costura que contará com a decisiva participação e articulação do prefeito Furlan”, diz essa liderança.


Deixe seu comentário


Publicidade