Jayme Ferreira preside primeiras sessões à frente do Tjap
Desembargador assumiu Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá em 25 de fevereiro passado

Douglas Lima
Editor
O desembargador Jayme Henrique Ferreira dirigiu as duas primeiras reuniões plenárias, como presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), na última quarta-feira, 13, depois de ter assumido o cargo em 25 de fevereiro passado.
Sobre o novo momento de sua carreira, o desembargador disse na manhã desta quinta-feira, 13, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), que presidir é algo diferente, e que o presidente não tem voto, somente para caráter de desempate.
“A obrigação agora é fazer a gestão dos trabalhos e cumprir o Regimento Interno do tribunal. Dá um frio na barriga, mas todo o corpo jurídico está preparado para evoluir”, disse.
Acerca da primeira reunião que presidiu, Jayme afirmou que as plenárias foram bastante profícuas e que um dos seus objetivos será aperfeiçoar a gestão do Tjap e das demais questões processuais.
Para o desembargador, o Tribunal de Justiça do Amapá é um dos mais céleres do país, com baixos números de casos parados. “Faremos com que os processos sejam encaminhados ainda mais rápidos para a população”, concluiu.
Deixe seu comentário
Publicidade
