Política

Jozi Araújo exalta a mulher a participar do processo político.

Jozi insistiu que a política é o único caminho de transformação social. E assegurou que está junto às mulheres para conferir suas principais reivindicações, desejos e anseios.


Em reunião dos diretórios municipais de Goiás, realizadana semana passada, em Goiânia, a presidente nacional do Podemos Mulher, deputada Jozi Araújo(AP),fez um chamamento às mulheres para participar mais do mundo político e integrar as esferas de poder. Jozi disse ter orgulho de pertencer ao Podemos, um dos únicos partidos presididos por mulher –a deputada federal Renata Abreu- que ,segundo Jozi, “é a grande força por trás do sucesso do Podemos”. A deputada salientou que ao ocupar espaço na política ou postos de comando, a mulher não decepciona.

 

– O Podemos abre todas as portas para a participação efetiva da mulher na vida político-partidária – disse a parlamentar. Ao lado do senador Álvaro Dias, pré-candidato do partido à presidência da República, Jozi disse que o Podemos quer a mulher como parte integrante do projeto de reconstrução do Brasil. A deputada convidou todas as mulheres a participar da vida política, dar sua contribuição e mostrar sua força. “Podemos construir um futuro com mais oportunidades e menos violência” , reforçou. E garantiu que, se a mulher quer transformar seu futuro, precisa fazer sua voz ser ouvida.

 

Caminho
Jozi insistiu que a política é o único caminho de transformação social. E assegurou que está junto às mulheres para conferir suas principais reivindicações, desejos e anseios. “Nós, mulheres, somos guerreiras, batalhadoras e , sobretudo, transformadoras”. Ela acrescentou ainda que a mulher pode dar sua contribuição para tornar o Brasil um lugar melhor e mais justo para todos- homens, mulheres, jovens e idosos. E terminou sua fala fazendo um grande convite às mulheres presentes: “Venham participar desta marcha. Juntas , podemos muito mais”.


Deixe seu comentário


Publicidade