Política

Justiça Eleitoral do Amapá diploma 36 candidatos eleitos nesta terça-feira

Quatro suplentes de senador também serão diplomados. Mais votados terão cinco minutos para discursar.


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) diploma nesta terça-feira (18) no auditório da 10ª. Zona Eleitoral, zona norte de Macapá, os candidatos eleitos em 2018. A cerimônia começa a partir das 18h e 40 pessoas vão receber diploma dos cargos de deputado estadual, deputado federal, senador, suplentes de senador, governador e vice-governador.

Em entrevista ao programa LuizMeloEntrevista (90,9) o diretor de comunicação e marketing do TRE-AP, Clay Sam, deu detalhes da cerimônia e também anunciou a ordem dos pronunciamentos.

“Foi acertado em reunião com representantes e eleitos. O deputado estadual mais votado vai discursar, no caso a Alinny Serrão; deputados federais serão representados por Camilo Capiberibe; como senador mais votado Randolfe Rodrigues e na sequência fala o governador eleito Waldez Góes e encerra com o presidente do TRE Amapá, Manoel Brito. Para manter a ordem, eles terão cinco minutos para falar, cada”.

Devido o espaço físico, o evento é restrito à imprensa, diplomandos e convidados, mas as militâncias que querem acompanhar a cerimônia podem assistir no lado de fora do auditório através de dois telões ou pelo canal da Justiça Eleitoral no youtube.

 

Reportagem: Railana Pantoja


Deixe seu comentário


Publicidade