Kaká prega pacificação e entendimento
Falando de improviso, Kaká Barbosa disse que 2016 foi um ano de muitas dificuldades, não apenas em relação às conjunturas política e econômica do país, como também de muita polêmica envolvendo a Assembleia Legislativa do Amapá.

O presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa (PTdoB) fez um breve pronunciamento na sessão de encerramento das atividades no Plenário, na manhã do último sábado (31). Ele deverá tomar posse como novo dirigente do Parlamento Estadual no próximo dia 31 de janeiro e pregou a pacificação da Casa e uma maior aproximação dos Poderes Constituídos.
O parlamentar lidera um grupo de deputados que garantiu o quórum necessário para se avançar nas votações que encerram o ano legislativo e se disse motivado a dar continuidade ao projeto iniciado em dezembro de 2015, quando assumiu interinamente a direção da Casa. “Foi um período curto, mas de muitos avanços na gestão, tanto que o nosso foco para fevereiro é assegurar o pleno funcionamento da Casa e também dos mandatos de nossos parlamentares”, encerrou o futuro dirigente.
Deixe seu comentário
Publicidade
