Política

Kassyo Ramos deve assumir presidência estadual do PTB no Amapá

Confirmação pode ocorrer em reunião do partido marcada para 4 de março


O ex-deputado federal Eduardo Seabra, presidente do diretório estadual no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Amapá, confirmou que Kassyo Ramos deve assumir o comando da legenda no estado a partir do dia 4 de março, quando haverá reunião para definir o assunto.

Kassio tem 41 anos e foi candidato a deputado federal pelo DEM nas eleições de 2018, obtendo 4.008 votos totalizados (1,10% dos votos válidos). Ele é sobrinho do ex-deputado Paulo José e primo do deputado estadual Paulinho Ramos (PL) e da vereadora Adriana Ramos (PSC). O pai dele, Jupiran da Silva Ramos, também já foi candidato a deputado estadual pelo PPS.

De acordo com Eduardo Seabra, o PTB busca se reorganizar no Amapá e lançar candidatos nas eleições de 2022. O último destaque eleito pelo partido foi o senador Lucas Barreto, em 2018, que logo depois se transferiu para o PSD. Seabra garante que Kássio Ramos tem apoio total do presidente nacional do partido, o ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Atualmente, o PTB do Amapá está sem representação na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade