Lucas Barreto diz que ministra Damares não tem nenhuma chance de ser candidata ao Senado pelo Amapá
O senador Lucas Barreto (PSD-AP) disse à revista VEJA que a ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, não tem a menor chance de vencer a eleição para o Senado pelo Amapá.

De acordo com Lucas, que é vice-presidente da CCJ do Senado, Damares não tem partido, não tem chapa no governo e nunca fez nada pelo Amapá, que não aceita paraquedista.
Na live de quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou oito ministros que devem deixar seus cargos em abril para a disputa da eleição de outubro, e citou a ministra como candidata ao Senado pelo Amapá.
A revista afirma que no Amapá ninguém acredita na candidatura de Damares, e que seria apenas uma provocação ao senador Davi Alcolumbre (União Brasil), único a ter o mandato encerrado este ano.
No mês passado, Damares chegou a anunciar viagem ao Amapá, mas dias depois recuou. Ela viria atrás de providenciar um domicílio eleitoral – segundo as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato precisa ter residência no local onde irá concorrer até o dia 2 de abril.
Deixe seu comentário
Publicidade
