Política

Luciana Gurgel defende demandas do Feirão Popular

EM REUNIÃO NA SEMDUH



 

Durante encontro com o secretário Semduh e com o vice presidente da Associação dos Pequenos Empreendedores do Centro Comercial de Macapá, Clodoalvo Vieira, a deputada estadual Luciana Gurgel (PHS) defendeu a realização de ações emergenciais que a prefeitura pode fazer para beneficiar os pequenos comerciantes.

No encontro, a parlamentar ressaltou a importância do trabalho para os pequenos comerciantes, tendo em vista que centenas de famílias tiram dali o seu sustento. A legisladora destacou que os camelôs têm uma grande contribuição econômica e que esse reconhecimento é de extrema importância.

Luciana Gurgel prometeu interceder junto ao deputado federal Vinícius Gurgel (PR) – esposo dela – para que o mesmo faça a alocação de recursos financeiros provenientes de emendas parlamentares para que sejam fomentadas políticas públicas que fortaleçam a categoria.

Enquanto estão sendo elaborados os projetos estruturais para o início das obras do Shopping Popular, a Semduh se comprometeu em elaborar o projeto com nova demarcação para a construção dos box’s do Feirão Popular, como uma maneira de organizar melhor o espaço.

No final, ficou decidido que em breve será realizada uma reunião junto aos órgãos envolvidos na obra para uma decisão final junto ao Iphan. “Estamos empenhados em dar uma solução definitiva e construir novas instalações de trabalho para os pequenos empreendedores do Centro Comercial de Macapá”, afirmou a deputada.


Deixe seu comentário


Publicidade