Política

Luciana Gurgel pede melhorias para o município de Santana

Deputada cobra melhorias  segurança, creches e coleta de lixo



 

A deputada estadual Luciana Gurgel (PHS) apresentou na Assembleia Legislativa (AL) um bloco de requerimentos e indicações cobrando soluções para problemas que afetam a população do município de Santana. Dentre os pedidos feitos pela parlamentar contemplam melhorias na infraestrutura do município, construção de creches, segurança e coleta de lixo regular.

Entre as obras requer ao governo do estado através da SEINF, a construção de uma Escola do Ensino Médio para o Bairro Piçarreira, em Santana; a construção de uma arena esportiva na Praça de Lazer dos bairros Hospitalidade, Piçarreiras, Paraíso e Daniel.

Através de Indicação ao prefeito de Santana, Robson Rocha, a parlamentar solicita a construção de uma creche para atender crianças de zero a seis anos dos bairros Fonte Nova e Remédios. Luciana Gurgel também ao Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município, a fiscalização dos serviços de coleta de lixonos bairros Nova União e Paraíso. Segundo a deputada, a situação daquelas vias é “deplorável”, devido ao acúmulo de lixo doméstico causado pela falta de coleta regular.

Na área de segurança, a deputada solicita ao governador Waldez Góes que a Polícia Militar faça rondas motorizadas periódicas em toda extensão dos bairros Fonte Nova, Paraíso, Remédios e Daniel.


Deixe seu comentário


Publicidade