Política

Mesa Diretora da Assembleia fica com apenas quatro integrantes

A nova composição da Mesa terá quatro nomes, juntamente com o presidente, Jaci Amanajás; 1º vice, Fabrício Furlan; 1ª secretária, Luciana Gurgel; e deputado Charles Marques, 2º secretário.


PAULO SILVA
DA EDITORIA DE POLÍTICA

As deputadas Roseli Matos (PP), Edna Auzier (PSD) e o deputado Pastor Oliveira (PRB) renunciaram aos cargos que ocupavam na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). Com a saída dos três membros, que ocupavam os cargos de 1ª vice-presidente, 2ª secretária e 4º secretário, não haverá alterações no comando da Mesa, pois de acordo com o regimento interno, na saída de até três deputados no último ano de gestão, ocorre a promoção aos cargos dos sucessores naturais e convocação em caso de necessidade.

Com isso, Fabrício Furlan (PMB) passa a ser 1º vice-presidente no lugar de Roseli Matos, e Charles Marques (PSDC) fica como 2º secretário. A nova composição da Mesa terá quatro nomes, juntamente com o presidente, Jaci Amanajás; 1º vice, Fabrício Furlan; 1ª secretária, Luciana Gurgel; e deputado Charles Marques, 2º secretário.

Em relação à Mesa Diretora, para o biênio 2017/2019, foram declarados vagos os cargos da futura composição, sendo anunciada para às 8h30 de quarta-feira (23/11) a eleição para a nova Mesa Diretora.


Deixe seu comentário


Publicidade