Política

Michelle Bolsonaro participa de encontro do PL Mulher do Amapá

Ex-primeira-dama do Brasil, sem dar entrevista para imprensa, percorre o país com o intuito de incentivar e engajar participação das mulheres na política


 

Douglas Lima
Editor

 

A ala feminina do Partido Liberal no Amapá realizou na manhã deste sábado, 13, entrando pela tarde, evento com a presença da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher.

 

 

O início do acontecimento estava marcado para as 8h, e o término, às 12h. As fortes chuvas que caíram em Macapá acabaram por atrasar o encontro das mulheres do Partido Liberal, iniciado com um público bastante reduzido.

 

 

No meio da manhã, quando a chuva deu uma trégua, e com o evento já em andamento, muita gente começou a chegar no local do encontro com a presença de Michelle Bolsonaro – Nuance Eventos, no bairro Beirol.

 

 

A agenda da ex-primeira-dama tomou dois dias em Macapá, sexta-feira e sábado. Na sexta, ela se encontrou com pré-candidatas do PL à câmaras de vereadores e com outras lideranças femininas. Neste sábado, participou do evento do PL Mulher do Amapá.

 

 

Sem dar entrevista para a imprensa, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro percorre o país para participar de eventos da ala feminina do Partido Liberal, com o intuito de incentivar e engajar a participação das mulheres na política.

 


Deixe seu comentário


Publicidade