Política

Ministério  do Planejamento divulga 6 listas de servidores do Amapá transpostos para o quadro da União

Os beneficiados são servidores de prefeituras e do Governo do Estado do Amapá, que entraram com pedido de transposição com fundamento na Emenda Constitucional 79/2014.

Compartilhe:

Na manhã desta terça, 13, o gabinete do senador Randolfe Rodrigues (Rede), em Brasília, recebeu a notícia da publicação no Diário Oficial da União de mais seis portarias que incluem na folha de pagamento do Governo Federal os servidores que tiveram seus processos de transposição deferidos pela Comissão Federal de Transposição do Ministério do Planejamento, Orçamentoe Gestão (MPOG).

 


Os beneficiados são servidores de prefeituras e do Governo do Estado do Amapá, que entraram com pedido de transposição com fundamento na Emenda Constitucional 79/2014. “Fui o relator revisor da MP 660 que regulamentou essa EC aqui no Senado Federal e a gente vai acompanhando cada avanço, visando sempre o reconhecimento dos servidores”, disse Randolfe.

 

Segue abaixo o número das portarias e os links onde os nomes podem ser consultados.

PORTARIA Nº 5.685;
PORTARIA Nº 5.687;
PORTARIA Nº 5.689;
PORTARIA Nº 5.691;
PORTARIA Nº 5.693;
PORTARIA Nº 5.843;

 

Estão publicadas nas páginas 54 e 55, da Seção 2 do DOU na data de hoje: 13 de junho de 2018.

 

As consultas podem ser feitas AQUI e AQUI

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




4 comentários em “Ministério  do Planejamento divulga 6 listas de servidores do Amapá transpostos para o quadro da União”

  • Isaias Gomes disse:

    Quero ver se o meu nome foi Deferimento veio interferido mais eu recorrir novamente no dia 26 de Novembro. Isaias

  • Manoel Valdeci Furtado Amanajas disse:

    Obrigado senador por se interessar por nós. Quando tiver alguma novidade avisa me que neste momento estou desempregado e sem poder fazer muita coisa estou doente por isso gostaria muito de ser contemplado não só eu mas todos os que deram entrada nessa transposição na esperança de uma velhice com honestidade. Obrigado

  • Aarao Aranha de França junior disse:

    Meu nome e Aarão aranha d França junior.tra balhei na prefeitura d Santana no AP.de 91 a 93 .no caso eu tenho direito?meu imail.russoanha820@gmail.com

  • ana maria santos disse:

    Obrigada nosso senador Randolf, por ser um excelente político, engajado no problema dos 1.050m só o senhor mesmo abaixo de nosso senhor Deus e Jesus Cristo, o senhor foi o único que se empenhou nessa causa a favor dos servidores, que Deus lhe dê muitos anos de vida, saúde, felicidades e continue sendo essa pessoa muito boa que é, por isso o meu voto e de minha família são seu, enquanto eu tiver vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *