Ministra da SNPM lança nesta sexta-feira o programa ‘Mulher sem Violência’ no Amapá
Andreza Colatto assina na tarde no Palácio do Setentrião termo de adesão do governo do estado ao programa, que é responsável pelos centros de acolhimento às famílias vítimas de violência doméstica.

A ministra Andreza Colatto assina em Macapá às 15h desta sexta-feira (07), no Palácio do Setentrião, o termo de adesão do governo do estado (GEA) ao programa Mulher Sem violência, que culminará com a implantação da Casa da Mulher Brasileira no Amapá.
Conforme explicou a ministra, esses centros de acolhimento às famílias vítimas de violência doméstica já estavam presentes em sete estados. Ela destacou que o Amapá foi inserido no programa há algum tempo.
Quando ministra da SNPM, a ex-deputada federal Fátima Pelaes, que deixou o cargo para se candidatar ao Senado pelo MDB do Amapá, anunciou a inclusão Amapá no programa, que foi concebido e executado por ela à frente da Secretaria.
“Hoje estamos concretizando a instalação do programa graças ao empenho da secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) do governo do estado, cuja secretária tem trabalhando na construção de ferramentas muito eficientes, que estamos aproveitando e fazendo implementações para serem implantadas em nível nacional”, declarou.
Deixe seu comentário
Publicidade
