Ministro Waldez relembra origens no Amapá e celebra crescimento do Carnaval
Atual titular da pasta da Integração e Desenvolvimento Regional no governo Lula anuncia modernização dos ateliês de costura das agremiações para o próximo ano

Cleber Barbosa
Da Redação
O ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, o amapaense Waldez Góes (PDT/AP) está passando o feriado do Carnaval em Macapá e concedeu entrevista ao Diário do Amapá na madrugada deste sábado (14), quando relembrou das origens em que sempre brincava o Carnaval e agora como ministro anuncia a modernização dos ateliês das agremiações.
Ele disse que mesmo como governador do Amapá sempre procurou ajudar a coletividade das escolas de samba. “Claro que tenho minha escola de samba do coração, mas sempre procurei ajudar a todas, indistintamente. Por isso estamos providenciando a entrega de máquinas de costura industriais para melhorar ainda mais a produção desta festa que a cada ano que passa se supera e atrai mais público”, disse ele.
Para ele, a diversidade cultural tão diversa do Amapá tem cunhado enredos cada vez melhores e atraentes na avenida do samba, tornando o desfile das escolas de samba um espetáculo grandioso, impulsionador de crescimento da indústria criativa do estado.
Ele parabenizou as autoridades locais pela decisão de apoiar o evento e em especial destacou a organização da festa, por parte da LIESAP. “Quero parabenizar também a imprensa do Amapá pela excelência da divulgação, da cobertura como um todo e desejo que o carnaval seja coroado de muito sucesso, segurança e geração de emprego e renda para todas as famílias do Amapá”, concluiu Góes.
Deixe seu comentário
Publicidade
